A infinita imaginação infantil I /" ...as imaginative as children" I



"Shampooing"
(o monstrinho do shampoo a lavar-lhe o cabelo!)





"Crosswalk"
(na passadeira à "Crocodile Dundee")



"Belly"

(um dos grandes mistérios e maravilhas de quem espera ou esperou pelos irmãos mais novos, viu a barriga da mãe a crescer...fez todas as perguntas e mais algumas :) ...)


É realmente fascinante este exercício de tentar ver o mundo através da imaginação de uma criança!


Estas divertidas ilustrações de Pierrette Diaz fazem parte da premiada campanha publicitária francesa "Tiji TV as imaginative as children". (www.tiji.fr)


Advertising Agency: DDB, Paris, France.
Creative Directors: Alexandre Hervé, Sylvain Thirache.
Copywriter: Matthieu Elkaim.
Artistic Director: Pierrette Diaz.
Art Buyer: Marine Rolland.
Advertiser’s Supervisor: Thomas Granger.
Account Supervisor: Michel Mimran.
Peintre: Richard N’Go.
Illustrator: Pierrette Diaz.

Fonte: Epica Awards








Comentários