Sininho: a fada sexy/ Tinker Bell, the sexy fairy

Lembram-se de Sininho, a fadinha caprichosa e de ancas roliças com um fraquinho por Peter Pan, no filme da Disney de 1953? Alguns associaram a imagem agradavelmente rechonchuda desta fada volúvel à figura mítica de Marilyn Monroe. Mas a verdadeira musa dos animadores deste filme de 1953, foi a actriz, bailarina e cantora Margaret Kerry. No site Tinker Bell Talks, é documentado o fascinente processo de transformação desta mulher de encher o olho numa fadinha que passa bem pelo buraco da fechadura.


Agora, Sininho vai voltar, desta vez em versão 3D (uma fadinha bem torneada fica sempre melhor a três dimensões!). Vai estrear em Outubro de 2008, uma longa-metragem de animação computorizada, cujo título será “Tinker Bell: Uma Aventura no Mundo das Fadas”. Será a primeira versão Disney de Sininho em que esta falará (é Mae Whitman quem dá a voz). Podem vê-la e ouvi-la (pela primeira vez) aqui.




Numa época em que os distúrbios alimentares são tão comuns e em que os ideias de beleza mediatizados continuam a ser de magreza excessiva, as meninas de hoje bem precisam de de se afeiçoar e identificar com personagens femininas bem nutridas.

Comentários