Um Capuchinho Vermelho cheio de atitude! Red Bad girl!



These illustrations of a though Red Riding Hood are from Nuno Plati. He's a professional portuguese illustrator who works with clients as diverse as the main newspapers in Portugal, magazines like Elle, Volta ao Mundo, Visão, and other clients like MCDONALD´S, Lisbon Fashion Week, Trussardi, Screenvision, Impala, Lisbon´s City Hall among many others.



Nuno Plati (Nuno Alves) é um ilustrador profissional que trabalha para jornais e revistas de grande tiragem em Portugal. Falamos de publicações como a Elle, a Volta ao Mundo ou a Visão assim como outros clientes tão diversos como a McDonald's, o grupo Impala ou a Semana da Moda Lisboa. É claramente um ilustrador para um público adulto em cujo trabalho se nota a atracção pelos heróis da banda desenhada como o Super-Homem ou o Homem-Aranha. Mas, entre as suas ilustrações para graúdos encontrei o Capuchinho Vermelho!

Gosto especialmente de ver a menina que o conto tradicional faz tão frágil, aqui cheia de estilo, mãos nos bolsos, andar decidido e cara de durona. Parece a líder de um gang, com o caçador como guarda-costas...numa atitude muito...não se atrevam...não se metam comigo, lobos da *******, seus #####, ... !!!!...tem mais garra do que o lobo, sim senhor! :) Definitivamente, gosto.


Posted by Picasa

Comentários