Diz-me do que falas e dir-te-ei quem és!

Céo Pontual is a brazilian illustrator that finds inspiration on famous quotes.


Céo Pontual é um ilustrador brasileiro que encontra inspiração em citações de pessoas famosas (ou não, ou não) para criar as suas imagens. Ele ilustrou uma frase tão verdadeira, perspicaz e eloquente que eu gostava que tivesse sido eu a dizê-la.Ai a inveja!



"Pessoas brilhantes falam sobre ideias. Pessoas medíocres falam sobre coisas. Pessoas pequenas falam sobre outras pessoas", bem dito por Dick Corrigan. Diz-me do que falas e dir-te-ei quem és!

E os que só falam de futebol, onde ficam?

Eu esforço-me por só ser pequena em altura. Ás vezes resvalo. Consigo oscilar rapidamente entre a mediocridade e o brilhantismo...


Para ver mais do trabalho de Céo, podem visitar o seu blogue, Frases Ilustradas. Vale a pena. O homem é brilhante! Isto é, quando fala sobre ideias...

Comentários