Mais da beleza sensual de Pocahontas




Comentários

MCA disse…
Este comentário foi removido pelo autor.
MCA disse…
Ana Obrigada pela sua visita à Biblioteca de Jacinto. Tentei comentar no seu outro blogue (de que gostei muito) mas precisava de estar registada...
O que eu quero dizer com o meu texto é que tudo o que é de mais é erro. E não podemos andar todos a fazer as mesmas coisas. Os conhecimentos "tradicionais" relacionados com a erudição que os antigos bibliotecários possuíam, não deve perder-se só porque há uma nova moda. O conhecimento mais sólido não é efémero.
Um grande abraço para si. Fico sempre muito feliz quando vejo ex-alunos meus a seguirem a sua carreira profissional com entusiasmo. Pode parecer um lugar comum mas não é: acredite que é a melhor recompensa que eu posso ter.
Ana disse…
Dra. Clara,
acredito que ver os seus ex-alunos entusiasmados com a nossa profissão seja para si uma boa recompensa. Porque foi uma boa professora. Porque uma verdadeira professora tem um espírito de dádiva e de missão.
Tal qual um bibliotecário, sempre na retaguarda, a garimpar informação para a dar aos outros, com o maior agrado. Os verdadeiros profissionais (e também os seres humanos mais realizados) desempenham as suas funções com generosidade e sentem-se realizados quando aquilo que dão é bom para os outros.
Muito obrigada pela sua visita
Vamo-nos vendo por aí, algures no cyberespaço.

Ana